<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Bleszinski quer personagem de Gears em Mortal Kombat Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Notícia - Bleszinski quer personagem de Gears em Mortal Kombat

Após a confirmação de Kratos, protagonista de God of War, estará na edição para PlayStation do próximo Mortal Kombat, os fãs começaram a se perguntar se o Xbox 360 também teria seu próprio lutador exclusivo. Nós mesmos colocamos uma enquete no ar para saber a opinião de vocês.

 


Cliff Bleszinski, chefe da Epic Games, pôs mais lenha nessa discussão ao responder em seu Twitter um comentário de um seguidor sobre a possibilidade de colocar Clay Carmine, de Gears of War, no jogo em questão.

"Clay Carmine como personagem exclusivo de 360 no novo MK seria um contraste INCRÍVEL a Kratos", disse o usuário. Bleszinski respondeu: "Eu concordo! Midway, cadê você?" antes de se lembrar a companhia não existe mais. "Ah é, a Midway já era", concluiu.

Outro seguidor sugeriu que Bleszinski falasse diretamente com alguém da equipe de Ed Boon ou da Warner Bros. Games para levar adiante essa possibilidade. Bleszinski respondeu: "Sim. Preciso colocar um personagem de Gears em MK!".

Embora isso não seja nenhum anúncio oficial, a presença de um personagem de Gears em MK agrada a uma pessoa em questão: Ed Boon. Em seu Twitter, logo depois de toda essa conversação, ele escreveu: "O quão legal isso poderia ser?".


Artigos Relacionados

Últimos Comentários