<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Mass Effect 2 chega PlayStation 3 em janeiro com pacotes de expansão Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

[PS3] - Mass Effect 2 chega PlayStation 3 em janeiro com pacotes de expansão


Os donos de Xbox 360 e computadores já estão curtindo Mass Effect 2 desde o começo de 2010 e, apesar de o jogo já estar confirmado também para o PS3, só a BioWare sabia ao certo quando a nova versão deixaria o vácuo do espaço. Até agora.



A produtora confirmou que a segunda parte da saga do Comandante Shepard estará disponível na plataforma da Sony a partir de 18 de janeiro nos Estados Unidos. Os jogadores europeus terão de esperar até o dia 21.

Para compensar a ausência do primeiro jogo da série no console, a BioWare também incluirá um “quadrinho interativo” para que os jogadores possam ficar sabendo o que aconteceu e, de quebra, poderem fazer as escolhas morais que influenciam a continuação.

Outra boa notícia é que todos os pacotes de expansão disponibilizados pela Xbox Live (Lair of the Shadow Broker, Project Overlord e Kasumi: Stolen Memory) já estarão inclusos no Blu-ray do jogo, que vai contar também com a armadura Blood Dragon.

Enquanto isso, continua a expectativa sobre o possível spin-off da série que, dizem os rumores, será focado apenas em combates. A revelação do projeto, caso ele seja verdadeiro, é esperada para o Video Game Awards, premiação que será exibida no sábado (11) pela Spike TV americana.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários