<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sanctum of Slime tem novas telas e vídeo Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícia - Sanctum of Slime tem novas telas e vídeo

A Atari divulgou mais telas e o primeiro trailer de Ghostbusters: Sanctum of Slime, novo game inspirado no filme Caça-Fantasmas, com previsão de lançamento para 2011. O título é uma espécie de continuação para Ghostbusters: The Videogame, lançado em 2009.

Aqui, os jogadores não jogarão com Dr. Peter Venkman, Dr. Raymond, Dr. Egon ou Winston e sim com caça-fantasmas novatos, contratados pelos originais para continuarem a luta contra o sobrenatural.

 

O game prevê multiplayer local e online para até quatro pessoas, que poderão utilizar seu raio de protóns contra ameaças do outro mundo. Há a promessa de batalha contra chefes gigantescos que precisarão de trabalho em equipe para serem vencidos. Os jogadores também terão a oportunidade de dirigir o veículo Ecto-3 em algumas fases.

Ghostbusters: Sanctum of Slime está em desenvolvimento pela Wanako Games e chega via download no Xbox 360, PlayStation 3 e PC.





Quem você vai chamar?

O primeiro game, Ghostbusters: The Videogame, conta com roteiro que dá sequência aos dois filmes dos heróis e também é assinado por Dan Aykroyd e Harold Ramis, que escreveram a história dos longas-metragens e interpretaram os cientistas Ray Stantz e Egon Spengler nos mesmos.

Além disso, a produção também possui a participação de outros astros ligados à série, como Bill Murray, Ernie Hudson - os outros dois caça-fantasmas - e coadjuvantes como William Atherton e Annie Potts na dublagem.
 
Confiram o Video abaixo:




.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários