<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Hackers descobrem comandos secretos de "Gran Turismo 5: Prologue" Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[PS3] - Hackers descobrem comandos secretos de "Gran Turismo 5: Prologue"

De acordo com informações do blog do site Eurogamer, alguns ciberpiratas revelaram um código realizado por botões que acessam uma menu de opções especial escondido em "Gran Turismo 5 Prologue" que possibilita ao jogador destravar todos os carros.

Via Twitter, Mathieu Hervais, um dos líderes do grupo que produz o PSGroove, a versão de código livre do PSJailbreak, revelou o código, que além de possibilitar ao jogador correr com qualquer veículo do jogo (inclusive a Ferrari F1), ainda habilita uma série de opções que antes não estavam disponíveis.

Para acessá-lo, o jogador deve ir até a seção "Miscellaneous", dentro da tela de opções, segurar os botões L1 e R1 e pressionar: baixo, direita, direta, baxo, direita, direita, baixo, direita, direita, baixo, direita, direita e Start. Estes comandos são reconhecidos apenas na alavanca analógica, não funcionando no direcional digital.

Segundo Hervais, o código funciona somente na versão "Prologue" de "Gran Tursmo 5", não tendo efeito na versão completa do jogo. O teste exibido pelo blog do Eurogamer comprovou a veracidade da informação na versão europeia de "Gran Turismo 5 Prologue", mas não confirma a exstência da mesma nos jogos norte-americanos e asiáticos.

A versão completa de "Gran Turismo 5" já está disponível para o PlayStation 3. O jogo conta com mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários