<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Live brasileira recebe extras para "Fable III" e "Red Dead Redemption" Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[Xbox360] - Live brasileira recebe extras para "Fable III" e "Red Dead Redemption"

Pouco a pouco a rede brasileira do Xbox 360 começa a apresentar mais conteúdo para os assinantes locais. Na atualização mais recente, por exemplo, os destaques ficam por conta de extras para "Fable III" e "Red Dead Redemption".


 

Os pacotes em questão são "Understone Quest", para "Fable III", e "Liars and Cheats", para "Red Dead Redemption", que saem por 400 MS Points e 800 MS Points, respectivamente. Há ainda "Pigsy's Perfect 10", que adiciona, por 800 MS Points, o personagem Pigsy e mais conteúdo a "Enslaved: Odyssey to the West".

A atualização traz também as demonstrações de "Kinect Joy Ride" e "CSI: Fatal Conspiracy", que são gratuitas. Há ainda um tema de "Splatterhouse", vendido por 240 MS Points.

O futuro em suas mãos

"Fable III" coloca o jogador no papel de rei ou rainha de Albion e deve decidir se será um governante justo ou um déspota tirano. Pode-se decidir quanto cobrar de imposto e o destino que será dado ao dinheiro.

O jogador também assume o papel de juiz: deve-se julgar se uma pessoa é culpada ou inocente pelos supostos crimes cometidos. Para isso, pode ir à campo e fazer investigações, ou simplesmente decidir sem pesar atenuantes e agravantes. De todo jeito, suas decisões afetam o comportamento dos habitantes de Albion.

"Fable III" está disponível para Xbox 360. Uma versão para PC também está nos planos, mas esta segue sem data de lançamento definida.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários