<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Mapas favoritos de Battlefield são remodelados para o multiplayer de Bad Company 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 4 de dezembro de 2010

[MULTI] - Mapas favoritos de Battlefield são remodelados para o multiplayer de Bad Company 2

O espírito de Natal já chegou até mesmo no mundo dos games, mesmo que estejamos falando de um jogo que traz batalhas e combates nada amigáveis. Se você curte uma guerra virtual, preste atenção aos mapas multiplayer que chegaram para Battlefield: Bad Company 2 (PC, Xbox 360, PS3).




O pacote 7 de mapas VIP apresenta quatro ambientes novos para que você demonstre toda a sua destreza bélica. São eles: Oasis, com seus combates urbanos, tanques, helicópteros e palmeiras; Harvest Day, que tem fazendas e campos como cenário de destruição; Heavy Metal, um dos maiores mapas de multiplayer com belas paisagens; e Cold War, advindo diretamente do modo para um jogador, com muita neve para dificultar os confrontos.

Quem comprar uma versão nova de Battlefield: Bad Company 2 para Xbox 360 e PS3 vai receber o código VIP sem custos adicionais. Porém, caso você já tenha o game, vai precisar entrar na loja dentro do próprio jogo e comprar um código. Os que têm o título para PC recebem o pacote 7 de mapas VIP gratuitamente.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários