<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Vídeo de Kratos em Mortal Kombat Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 18 de dezembro de 2010

[MULTI] - Vídeo de Kratos em Mortal Kombat


A Warner Bros. Games revelou uma versão estendida do trailer que oficializa Kratos (de God of War) no novo Mortal Kombat. O vídeo, na verdade, não mostra nada adicional do guerreiro espartano, e sim é focado na luta entre Sub-Zero e Scorpion, com um embate mais demorado (e repleto de golpes especiais).

 




A versão menor deste vídeo foi mostrada na premiação Video Game Awards, da Spike TV, no último final de semana. Lembrando que Kratos é um lutador exclusivo da versão de PlayStation 3 do game.


GET OVER HERE!

Formado por ex-funcionários da Midway, o NetherRealm Studios está a cargo deste Mortal Kombat, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro, diferente da última vertente, que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 15 anos. Mortal Kombat chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta".

Um novo motor gráfico substitui o Unreal Engine 3, usado em MK vs. DC, e o sistema de Fatality retorna às sua origens. Há uma série de opções novas de jogo como Tag Team online para quatro jogadores, um novo modo cooperativo arcade para dois, e a promessa de um modo história bastante profundo.

O game promete o retorno de vários dos lutadores icônicos da série, totalizando 26 personagens, com extras sendo lançados por DLC. Seu lançamento está aguardado para março de 2011, no PlayStation 3 e Xbox 360.


.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários