<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - The Witcher 2: o RPG mais difícil que você já viu Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[PC] - The Witcher 2: o RPG mais difícil que você já viu


Desde que, é claro, você escolha jogar na dificuldade “insana”. Então você terá apenas um vida para tentar terminar um jogo que deve levar de 30 a 60 horas para ser finalizado. Esse modo “insano” vai permitir que você salve o jogo, mas, se você morrer, o “save” será bloqueado e você não poderá carregá-lo novamente.




O jogo salvo ficará bloqueado para sempre? Provavelmente, não. “Temos planos de lançar um ‘pergaminho de ressurreição’, talvez um complemento via download”, diz Mateusz Kanik, da desenvolvedora CD Projekt, sobre a ideia que parece tão maluca quanto a proposta de uma vida só.

A decisão parece ter sido inspirada pelo sucesso de Demon’s Souls (PS3), RPG de 2009 que se destacou pelo alto nível de dificuldade e pela tolerância zero com os erros do jogador.

Se você já está sofrendo ao pensar na possibilidade de “uma vida só”, não se preocupe. Isso acontecerá apenas no modo “insano”, que é o mais difícil entre as quatro dificuldades disponíveis. Será possível, então, baixar o nível de desafio se você não quiser correr o risco de morrer para sempre.

The Witcher 2: Assassins of Kings, é um RPG medieval de temática adulta que será lançado para PC em maio de 2011.

A morte definitiva em Witcher 2 [Eurogamer, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários