<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - L.A. Noire, Bem vindos ao futuro! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

[MULTI] - L.A. Noire, Bem vindos ao futuro!

Depois de GTAs, Bully, The Warriors e o SENSACIONAL Red Dead Redemption, a Rockstar Games está finalizando L.A. Noire, jogo que te coloca no papel de um detetive na Los Angeles de 1940, tentando resolver algum caso, que até agora não faço idéia de qual seja. 



A empresa divulgou hoje o novo vídeo, com imagens tiradas diretamente dos bastidores, e mostrando um pouco como está sendo produzido o game, e devo dizer “Realmente Maravilhoso”.

Assistam e entendam o porque.





Originalmente, o título era exclusivo para PS3.

L.A. Noire é capa da edição de março de 2010 da revista Game Informer e destaque de reportagem especial com dez páginas com bastidores, entrevistas, imagens e detalhes da produção.

A reprodução dos movimentos faciais dos personagens é inédita em um jogo.
Conforme reportagem, a produtora utiliza uma tecnologia que permite capturar movimentos de corpo e faciais com muito mais precisão e de uma só vez.

"Os atores (que são também dubladores) são colocados em uma grande sala com várias câmeras ao redor. Eles começam a interpretar a cena e tudo então é gravado, incluindo a movimentação, as emoções mais evidentes e os movimentos mínimos, como o piscar de olhos e o tremor labial", explica. Depois, tudo é transportado para uma ambientação tridimencional, agrupando em uma só fase todas as produções de animação, captura de movimentos e dublagem. E o resultado, segundo a revista, "é que a cena fica perfeita".

Falando sobre os diálogos, eles são interativos e você controle parcialmente o quer, optanto por coagir, acusar ou usar a força em interrogatórios. E essas escolhas, aliás, podem o desenrolar da trama.

O Jogo
 



L.A. Noire é um título em que o jogador interpreta o detetive policial Cole Phelps, do departamento de polícia da cidade de Los Angeles, Estados Unidos. A história é passada no final de década de 1940 e o visual é noir. Sua tarefa? Solucionar uma série de assassinatos. 

Enquanto seu lado detetive é convocado à ativa, margeiam pelo roteiro elementos como ambiguidade moral, corrupção, drogas, sexo e ainda cenas de crime, inclusive homicídios.

A idéia dos produtores é "recriar perfeitamente a cidade de Los Angeles do final da década de 1940", disse Brendan McNamara, presidente da produtora Team Bondi. O visual segue a linha de filmes policiais dos anos 1940 e 1950, cuja estética noir, mais escura e noturna, dava o tom. Falando em tom, a trilha sonora é inteiramente composta de jazz.

Antes de fundar sua produtora, McNamara criou a série de jogo policial The Getaway. Aliás, a equipe responsável por The Getaway é a mesma responsável de L.A. Noire, em produção desde 2005.

A produtora Team Bondi, da cidade de Sydney, Austrália, informou que o jogo L.A. Noire será disponibilizado para os sistemas de jogos eletrônicos PlayStation 3 e Xbox 360 (consoles PS3 e X360), da Sony e da Microsoft, respectivamente.

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários