<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Tomb Raider influenciado por Uncharted? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[MULTI] - Tomb Raider influenciado por Uncharted?


Tomb Raider certamente influenciou Uncharted, basta observar de perto a jogabilidade de ambos os títulos e a temática de suas histórias, apesar da narrativa completamente diferente. Mas será que o contrário também é válido? ''Uncharted é uma influência para todo mundo, não só para Tomb Raider. Como não poderia ser?''. A resposta foi dada por Karl Stewart, executivo da Crystal Dynamics, em seu Twitter pessoal.

 
Em seguida, outro jogador perguntou no microblog se as mecânicas presentes no novo Tomb Raider serão semelhantes às de Uncharted, e a resposta foi um simples ''Você terá que esperar para ver. Ainda é muito cedo para falar sobre isso especificamente''.

Recentemente, a Crystal Dynamics revelou que a ideia para este novo título é apresentar uma jogabilidade mais aberta, ainda que não totalmente ''sandbox''. Os jogadores terão a liberdade de explorar os cenários no controle de Lara, mas ainda não se sabe que tipo de liberdade será dada durante o progresso do game. Ainda assim, uma influência mais próxima a de Uncharted pode estar relacionada à narrativa do título, já que os games anteriores tiveram uma trama considerada rasa se comparada ao game da Naughty Dog. O uso de takes cinematográficos também é considerado válido para esta nova aventura, porém nada sobre este tipo de conteúdo foi revelado pela empresa.

A volta de Lara

O novo Tomb Raider representa, na verdade, um reinício para a franquia. Lara Croft irá encarar lutas ferrenhas nesta aventura, por conta disso a heroína pode sofrer com mortes brutais, como uma onde um homem apunhala a jovem no peito, cobrindo os seus olhos antes que ela morra. Outra cena de morte é descrita com uma pedra caindo sobre sua perna, enquanto outra atinge sua cabeça. Como a descrição das mortes sugerem, Lara deve enfrentar humanos, enquanto outros tipos de inimigos não foram revelados.

Sobre os combates, a Crystal Dynamics preferiu não revelar até agora nenhuma das armas que a heroína utiliza neste game, a não ser pelo arco mostrado na artwork inicial. Há um sistema de mira livre, sem suporte para trava de mira.

 

O cenário do jogo apresenta também acampamentos, onde Lara poderá guardar e combinar itens de sobrevivência e criar objetos novos, além de acessar um sistema progressivo de habilidades, no qual será possível aprimorar suas perícias. Os acampamentos funcionam também com um sistema de viagem rápida para diversas localidades.

Tomb Raider prevê versões para PC, PS3 e Xbox 360 e ainda não há data para seu lançamento.

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários