<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Novidade - Jornal japonês confirma PlayStation Phone; aparelho chega em 2011 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novidade - Jornal japonês confirma PlayStation Phone; aparelho chega em 2011


Apesar de, para a maioria das pessoas, o “PSPhone” ainda estar entre os mundos dos rumores e da realidade, o aparelho que reúne videogame e celular chegará ao ocidente entre março e junho do ano que vem.



Segundo informações do jornal japonês Asahi Shinbun, ele será vendido primeiro nos Estados Unidos e na Europa, com a possibilidade de chegar ao Japão só depois. O artigo confirma que a base para o design do portátil é o PSPgo, sendo que ele usará sua conexão sem fio com a internet para baixar jogos e quadrinhos, e que o sistema operacional será o Android, do Google.

Nada é mencionado sobre a possível inclusão de uma tela sensível ao toque – os controles devem ser todos feitos através de direcionais tradicionais.

Os rumores de um híbrido de telefone com videogame portátil já vinham correndo há algum tempo, mas foi só esse ano, quando vazaram as primeiras supostas fotos do aparelho, que a coisa começou a esquentar. A partir daí já tivemos vídeos dele funcionando e até o aparecimento de um possível nome. Informações não confirmadas ainda dão conta que o PlayStation Phone terá uma CPU Qualcomm de 1GHz, 512MB de RAM e uma tela cujo tamanho varia entre 9,39cm e 10,16cm

A Sony não se pronunciou a respeito do artigo do Asahi Shinbun.

PSP Phone no segundo trimestre. [Hatima Kikou, em japonês]

.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários