<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Problema no #XboxLive Brasil barra cartão de crédito brasileiro Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sábado, 13 de novembro de 2010

Notícia - Problema no #XboxLive Brasil barra cartão de crédito brasileiro

Assinantes da versão brasileira do Xbox Live ainda não conseguem utilizar cartões de crédito nacionais para efetuar compras na rede.

Apesar de ter prometido o suporte a cartões do país, a Microsoft admitiu que ainda enfrenta problemas com o serviço no país e que, neste primeiro momento, somente cartões de créditos internacionais estão habilitados para comprar conteúdo na rede.


A empresa afirmou que está trabalhando para permitir que usuários com cartões nacionais consigam efetuar compras o "mais breve possível", mas, por ora, ainda não há uma previsão de data para que isso aconteça.

Xbox Live no Brasil

A estreia do serviço no país aconteceu nesta última quarta-feira (10) e foi marcada por usuários enfrentando problemas para migrar contas estrangeiras para o Brasil. Segundo a Microsoft, tais problemas já foram sanados e que foi relativamente pequena a proporção de usuários atingidos.

Nesta quarta, o Xbox Live entrou em operação em oito países além do Brasil: Rússia, Polônia, África do Sul, Grécia, República Tcheca, Hungria, Colômbia e Chile.

No entanto, o serviço estreou com pouco conteúdo: tinha apenas um título para Live Arcade ("Dead Space Ignition") e um título na seção Jogos sob Demanda ("Halo Waypoint", que, a rigor, nem é um jogo).

Artigos Relacionados

Últimos Comentários