<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Alan Wake no Games on Demand Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Xbox360] - Alan Wake no Games on Demand

Lançado originalmente em maio deste ano, Alan Wake receberá uma versão vendida por download pela seção Games on Demand, na Xbox Live norte-americana e do Reino Unido.

A informação vem do blog do Major Nelson, pseudônimo de Larry Hyrb, diretor de programação da Xbox Live. Alan Wake é listado para 23 de novembro, portanto seis meses após seu lançamento em disco, mas seu preço em Microsoft Points ainda não foi revelado.

O game chega na mesma data na rede do Xbox 360 no Reino Unido, mas seu preço está definido em 20 libras, cerca de 2200 Microsoft Points.

Escritor em apuros

Alan Wake é um thriller psicológico dos produtores de Max Payne, onde o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls em busca de inspiração para escrever seu próximo romance, mas se depara com uma tragédia em sua vida.

Após esse terrível acontecimento, ele reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então passa a enfrentar forças do além nesta até então tranquila cidade do interior.

O game é exclusivo do Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários