<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Rumor: GT5 adiado na Europa novamente!!! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[PS3] - Rumor: GT5 adiado na Europa novamente!!!

Gran Turismo 5 finalmente chega às lojas em 24 de novembro, certo? Certo? Não tão certo. Ao menos para os jogadores na Europa. Acontece que, misteriosamente, os sites oficiais do PlayStation para diversos países europeus listam o game para o dia 26 deste mês, apenas dois dias após a data oficial de lançamento.


Contudo, apesar do site francês e dinamarquês do PlayStation, por exemplo, exibirem o dia 26 como data de lançamento, o website do Reino Unido ainda exibe o game para 24 de novembro. Por ora, a Sony Computer Entertainment Europe ainda não emitiu um comunicado oficial respeito.

Direção realista

Como divulgado anteriormente, o game prevê ainda mais de 20 pistas, com mais 70 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube. São mais de mil carros no total, com uma grande parcela destes apresentando alto detalhe nos danos e visão interna.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

Gran Turismo 5 promete alto realismo nas pistas, com carros destrutíveis e direção com física apurada. Seu lançamento mundial está marcado exclusivamente para o PlayStation 3.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários