<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Será que veremos Diablo III nos consoles também? Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Noticia - Será que veremos Diablo III nos consoles também?

Estaria a saga de Diablo retornando para os consoles? Novas oportunidades de emprego na Blizzard, para talentos com experiência em desenvolvimento para consoles, fazem acreditar que isso é possível.


O estúdio, que geralmente restringe seus lançamentos para PCs e Macs, pode estar desenvolvendo uma versão de Diablo III para consoles, de acordo com uma nova listagem de vagas de emprego encontrada pelo site Gamasutra. A Blizzard está procurando um produtor com experiência , um chefe de desenvolvimento e um chefe de programação para a sua popular franquia de RPG de ação. As vagas são descritas como “posições particularmente importantes” e todas estão listadas na seção de Diablo III da página de oportunidades de emprego da empresa.

“A Blizzard Entertainment está procurando um engenheiro com experiência para liderar o desenvolvimento para consoles na equipe de Diablo,” diz a descrição de uma das vagas. “O candidato ideal deve ter boas habilidades de liderança e um grande histórico com trabalhos técnicos em consoles.”

A Blizzard vem focando o desenvolvimento para computadores em seus projetos mais recentes, mas já teve algumas experiências com consoles no passado, como StarCraft 64, Blackthorne e The Lost Vikings. O primeiro game da série Diablo também foi lançado para o PlayStation original em 1998.

Mas será que Diablo III vai mesmo ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360? Nós estamos entrando em contato com a Blizzard para descobrir…

Artigos Relacionados

Últimos Comentários