<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Pigsy’s Perfect 10 - DLC anunciado para Enslaved, juntamente com 3D Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Notícia - Pigsy’s Perfect 10 - DLC anunciado para Enslaved, juntamente com 3D


Namco e Ninja Theory anunciou detalhes sobre o primeiro DLC para Enslaved: Odyssey para o Ocidente, estrelado por Pigsy e também acrescenta 3D para o jogo.
 

Chamado Perfect Pigsy 10, como afirmado anteriormente pelo desenvolvedor, é uma história a parte onde os jogadores assumem o papel de Pigsy e pode ser jogado em 3D junto com o jogo original.
 

Aqui está a sinopse:

    
Pigsy, o personagem cômico suína conhecido por sua zingers uma linha e de higiene questionável, finalmente ganha sua vez no centro das atenções. O Cemitério Titã é um lugar solitário e Pigsy realmente precisa de alguma companhia para além do mechs que vagueiam a área. Ele sonha com a mulher perfeita e embarca em uma missão de construir uma das partes do zero usando sucata que encontra todo o ferro-velho. Em contraste com o jogo principal, que possui forte, Pigsy é muito mais um amante do que um lutador. A jogabilidade de Pigsy terá uma dinâmica de jogo completamente diferente, com foco na discrição e de tiro. Ele tem muitos truques na manga, incluindo um hookshot de longo alcance, rifle sniper trusty, granadas e artefatos, peças Trouble a visão do olho e da ajuda de seu fiel ajudante mecânico Trufas.
 

O novo DLC também inclui uma atualização TriOviz, permitindo que todos os aspectos da Enslaved a ser experimentado em 3D, desde que tenha uma televisão 3D claro! Se você não tiver uma TV que suporte a tecnologia, a visão estéreo 3D estarão disponíveis em todos os aparelhos HDTV 2D através do uso de um óculos 3D TriOviz INFICOLOR que será disponibilizado para compra.
 

O DLC Perfect Pigsy 10 será lançado ainda este ano no Xbox360 por 800 MSP e na PSN por US$ 9,99.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários