<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Killzone 3 Helghast Edition e bônus EUA pré-venda em detalhes Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

[PS3] - Killzone 3 Helghast Edition e bônus EUA pré-venda em detalhes


A Sony anunciou Killzone 3 estará disponível em uma edição limitada Helghast, bem como a edição standard, e será lançada em 22 de fevereiro de 2011.
 

O Killzone 3 Helghast Edition vai ser vendido à $129,99 e inclui: uma réplica colecionável de um capacete Helghast contendo um livro de arte, Super Voucher, e jogo Killzone 3 com conteúdo extra. Também está incluído uma exclusiva figura Cloaking Helghast de ação Marksman criado pela DC Unlimited.
 

Aqui está a lista completa dos presentes contidas no pacote:

    
* Autêntico Helghast réplica do capacete se abre para revelar livro de arte, Super Voucher e Killzone 3 jogo.
    
* Exclusivo Cloaking Helghast figura de ação do atirador é de 6,5 "de altura com múltiplos pontos de articulação e não serão vendidos no varejo
    
* Inclui conteúdos de vídeo do bônus e dar uma olhada por trás dos bastidores no making of do jogo.
    
* Livro de arte exclusivo, com imagens do universo Killzone
    
* Super Vale inclui: Killzone 3 trilha sonora e PS3 Dynamic tema; Retro Map 

Pack com dois dos mapas multiplayer mais populares de Killzone 2, Double XP para as primeiras 24 horas de jogo multiplayer, acesso total a todas as armas e habilidades durante os primeiros 24 horas de jogo multiplayer
 

Download pacotes também estão disponíveis separadamente, se você preferir ordem pré-edição da norma Killzone 3 em uma das seguintes retalhistas.

    
* Guerrilha Pack (pré-encomenda na GameStop): Pré-venda Killzone 3 e receba um código de GameStop PSN Exclusive destravar todas as armas e capacidades multiplayer para as primeiras 24 horas de jogo multiplayer que lhe dá uma vantagem temporária no campo de batalha online. Também inclui o Killzone 3 Retro Map Pack, com dois dos mapas mais populares a partir do Killzone 2.

    
* Fast Starter Pack (pré-encomenda na Best Buy): Pré-venda Killzone 3 e receba um código de Best Buy PSN exclusivo que lhe permite classificar-se mais rápido, enquanto você ganha XP em dobro da taxa normal para as primeiras 24 horas de jogo multiplayer . Também inclui o Killzone 3 Retro Map Pack.

    
* Desbloqueio e Carga Pack (pré-encomenda na Amazon): Pré-venda Killzone 3 e receba um código de Amazon.com PSN exclusivo e tenha acesso instantâneo a 3 pontos de desbloqueio para usar na arma ou habilidade de sua escolha, tais como o Marksman Sniper's Rifle e pegue a vantagem no início de Killzone 3 Multiplayer. Também inclui o Killzone 3 Retro Map Pack.

    
* Retro Map Pack (pré-encomenda de outros varejistas): Pré-venda de Killzone 3 e receberá um código exclusivo da PSN dando-lhe a Killzone 3 Retro Map Pack, com dois dos mapas mais populares a partir do Killzone 2. Também receberá um exclusivo Tema Dinamico par o PlayStation 3.


Pena que não há nenhuma menção de Helghast óculos em qualquer lugar lá.
 

Obtenha mais informações no site oficial e os EUA PS Blog

Artigos Relacionados

Últimos Comentários