<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Atualização e vídeo de Red Dead Redemption Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[MULTI] - Atualização e vídeo de Red Dead Redemption


Como forma de preparar o terreno para o lançamento da nova expansão de Red Dead Redemption, a produtora Rockstar continua sua divulgação com um vídeo e lança uma nova atualização para o game.

O vídeo, com 30 segundos, é um comercial de TV para a expansão Undead Nightmare, que adiciona zumbis ao título. Na prévia é possível conferir ainda, de relance, a aparição do Pé Grande, folclórica criatura da cultura norte-americana. O Pé Grande foi uma das lendas recorrentes do game Grand Theft Auto: San Andreas. Diversos jogadores relataram ter visto o ser em alguma área do mapa, mas sua existência no título nunca foi confirmada.

Atualizando o Velho Oeste

A atualização 1.05 é gratuita e compatibiliza o game com a nova expansão. Mas não é só isso. A partir dela, os jogadores recebem a modalidade multiplayer Friendly Free Roam. Ela funciona de forma similar ao Free Roam, onde os jogadores se juntam em grupos e podem vagar livremente pelo gigantesco mapa do game. A diferença aqui é que não é possível causar danos a outros participantes.

Com a versão 1.05, os jogadores recebem também correções nos modos cooperativos do jogo, correções em algumas conquistas e para os mminigames Poker e Liar's Dice no multiplayer. Os rankings do Poker e Grand Prix também tiveram erros corrigidos.

O extra Undead Nigtmare promete novidades para o modo de um jogador, com quase 10 horas de jogo inéditas, além de elementos para o multiplayer. Os principais inimigos são mortos-vivos de todos os tipos, mas aparições de outras criaturas místicas estão previstas. A expansão chega nesta terça-feira (26), por US$ 10.

Veja Video abaixo:




Tiro para todo lado

Red Dead Redemption coloca o jogador na pele do fora-da-lei John Marston em uma grande aventura pelas fronteiras dos EUA. As comparações com Grand Theft Auto, claro, são inevitáveis, afinal, o jogo é ambientado em um mundo aberto, com muitas atividades paralelas às missões e pelo qual é possível perambular livremente.

O game utiliza o motor gráfico RAGE e a tecnologia Euphoria, responsável pela simulação física. O título já chegou às lojas em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários