<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - "Kinect será tão importante quanto Xbox Live" Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Xbox360] - "Kinect será tão importante quanto Xbox Live"



Com pouco menos de três semanas para que o Kinect chegue às lojas a Microsoft começa fazer o tudo por tudo para que o seu novo periférico seja um sucesso.
Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Game Studios, deu uma entrevista para apoiar o lançamento, desta vez ao site Gamespot, onde deixou claro que a companhia vê o Kinect como algo tão importante como o Xbox Live.

"Vemos o Kinect como uma parte fundamental da plataforma. É tão natural na Xbox 360 como o Xbox Live, e de igual importância. E estamos pensando no nosso catálogo de produtos, incluindo as coisas que ainda não foram anunciadas. Da mesma forma que existe uma entrada para a Internet nos kits de desenvolvimento, existe agora também uma câmera. Como tal as companhias podem pensar em como implementar o Kinect nos seus jogos."

"Acho que com o tempo, em relação aos nossos próprios jogos, não existirá uma diferenciação entre 'É um jogo para o Kinect?' e "Não é o jogo para o Kinect?'. Simplesmente vais pensar neles como jogos para a 360. Claro que isso não vai implicar que não tenha de usar controles. É como o Live, que se usa de várias formas tendo por base as experiências que temos criado."

Spencer acrescentou que, "Penso que o nosso catálogo de lançamento para o Kinect é forte e profundo. é fantástico ver as third-party a tomarem riscos, mas os nossos consumidores podem esperar ver o Kinect integrado em todos os generos. Em algum momento todos os generos irão suportar o Kinect."

Artigos Relacionados

Últimos Comentários