<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - LittleBigPlanet 2 tem novo trailer Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[PS3] - LittleBigPlanet 2 tem novo trailer

A Sony mostrou um novo trailer de LittleBigPlanet 2. Confira:



O inventivo game colaborativo de plataforma e quebra-cabeças promete levar a ideia da edição e distribuição de níveis do original a um patamar muito mais elaborado. O título tornou-se uma verdadeira plataforma de desenvolvimento para criar jogos, extrapolando o original e abrangendo gêneros como jogos de tiros, estratégia, corrida, luta, RPG... a ideia é que em LittleBigPlanet 2 seja possível criar qualquer tipo de game das eras 8 e 16 bits. A desenvolvedora Media Molecule aposta até que os jogadores criarão seus próprios gêneros, tamanha a variedade de ferramentas disponíveis.

Movimentos, mecânicas de jogos, sons (que poderão inclusive ser gravados e empregados no game) e todos os elementos criados pelos jogadores poderão ser trocados na rede PSN. Cada jogador terá um perfil no site do game para organizar suas criações. Outras novidades incluem um microchip para fazer cálculos, Sackbots não jogadores com inteligência artificial e seleção de pontos fracos (com rotinas de programação para as suas respostas), efeitos de iluminação, novas ferramentas (como um gancho) e até mesmo um editor de vídeos, com o qual poderão ser criadas cutscenes com controle de ângulos, som e música.

O lançamento acontecerá em 16 de novembro. O suporte ao Move - novo sistema de controle do PlayStation 3 - será disponibilizado através de atualização via download posterior ao lançamento.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários