<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notíca - Kinect pode vir com Xbox de 250GB Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Notíca - Kinect pode vir com Xbox de 250GB

 
Uma imagem vazada na Internet indica que haverá dois 'bundles' especiais do Kinect, acessório que captura os movimentos do jogador sem necessidade de controles.

Originalmente, a companhia havia confirmado um pacote de US$ 300 contendo o novo Xbox 360 Arcade 4GB, um Kinect e uma cópia do jogo Kinect Adventures - com 20 tipos de jogos. No entanto, uma foto capturada da caixa da versão australiana desse pacote sinaliza um segundo 'bundle'.

Essa segunda opção seria um pacote contendo um Xbox 360 de 250GB, que viria com um acabamento brilhante, um headset, e uma de "Kinect Adventures", levando em conta a descrição da caixa que menciona "jogos e demos" incluídos.

O Kinect é um acessório composto de câmeras e microfones, e possui tecnologias que permitem capturar o movimento e a expressão facial do jogador, permitindo controlar sem usar um controle, apenas com gestos do corpo (além de comandos de voz). O lançamento está marcado para dia 4 de novembro nos EUA, com cerca de quinze jogos já disponíveis na data.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários