<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - Beta de LittleBigPlanet 2 em breve Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[PS3] - Beta de LittleBigPlanet 2 em breve

Confirmada durante a E3 2010, a fase beta de testes de LittleBigPlanet 2 vai começar em breve, anunciou a produtora Media Molecule. Ainda sem entrar em detalhes, o estúdio comentou apenas que as vagas são bem limitadas.

"Haverá um beta para LBP2 em breve. Teremos mais novidades sobre como vamos recrutar logo logo, mas por enquanto eu quero dizer apenas que todos vocês terão chances de entrar", declarou a produtora. "Se você já é do grupo beta, você já está automaticamente convidado".

 
O beta para o primeiro LittleBigPlanet permitiu que os usuários jogassem algumas fases e experimentassem uma versão bem limitada do editor de fase por algumas semanas.

LittleBigPlanet 2 conta agora com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado "A Aliança", que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários