<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Noticia - Fable III ganha gamepad especial Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Noticia - Fable III ganha gamepad especial

O estúdio Lionhead anunciou que os fãs da série Fable poderão adquirir mais um produto especial, que tem como objetivo comemorar o lançamento do terceiro título da série, Fable III. Trata-se do Fable III Limited Edition Wireless Controller, que apesar de manter todas as funções originais do controle sem fio do Xbox 360, possui um visual único, desenvolvido pelos artistas envolvidos no desenvolvimento do game.

O objetivo é fazer com que ele lembre a coroa usada pelo rei de Albion, vista em alguns trailers do game. O Fable III Limited Edition Wireless Controller chegará nas lojas no dia 5 de outubro, enquanto Fable III será vendido no dia 26 do mesmo mês. O controle poderá ser adquirido por US$59.99.

Confirmado para Xbox 360 e PC, o jogo acontece 50 anos após Fable II, num período inspirado pela era napoleônica e o começo da Revolução Industrial. Dessa vez o personagem tem a chance de ir muito além de ser apenas uma figura conhecida em uma cidade e pode conquistar o trono e se tornar o rei de toda Albion. Para isso, é preciso ter influência e conquistar a confiança das pessoas certas para concluir este objetivo, uma das novas e mais importantes características adicionadas ao game.

Fable III continua com estreia programada para 26 de outubro no Xbox 360, sem o alardeado suporte ao Kinect, que chegará em uma data posterior, assim como a versão para PC do jogo.



Artigos Relacionados

Últimos Comentários