<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Sony estuda introdução do “Passe Online” Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Notícia - Sony estuda introdução do “Passe Online”

Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, revelou ao Game Industry, que a Sony está “explorando” o Passe Online e pensando sobre um sistema equivalente para os seus títulos.



A Sony apoia as editoras que introduziram sistemas que lhes permitem ganhar dinheiro com a venda de jogos usados e pensa em fazer o mesmo. Desde que o ‘Sistema de Passe Online’ foi introduzido pela Electronic Arts, editoras como a THQ e a Ubisoft já decidiram adoptar a medida.
Esta medida consiste em obrigar que o jogador pague cerca de 10 dólares para ter acesso ao modo online de um jogo usado que tenha comprado.




Sobre o princípio de tornar porções online do jogo disponíveis ou bloqueadas do lançamento em disco por uma quantia, apoiamos muito isso… E estamos a explorando ativamente a mesma opção para os nossos conteúdos.
Quanto à ideia de Bobby Kotick da Activision sobre levar a medida mais longe e cobrar por uma subscrição adicional para permitir que qualquer um ganhe acesso ao modo online do seus jogos (quer seja um jogo novo ou usado), House já não demonstrou tanto interesse na ideia.
Em termos de apenas cobrar por um jogo online básico, isso é um assunto sobre o qual ainda temos que debater muito mais e lutamos com isso um pouco, porque nos baseamos muito no sucesso da PSN atualmente – um ratio de 70% ao longo dos consoles –, ao fato de que removemos aquela enorme barreira da entrada inicial.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários