<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notíca - Criador discute o futuro da série Mortal Kombat Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notíca - Criador discute o futuro da série Mortal Kombat



O site Kotaku conversou durante a convenção alemã Gamescom com Ed Boon, cocriador da série Mortal Kombat e responsável pelo nono jogo da série.
Boon, chefe do NetherRealm Studios, disse que o desenvolvimento do novo game está demorando mais tempo que os demais da série "pois estamos nos focando na qualidade. Não estamos com os prazos apertados dos títulos anteriores - e acho que as pessoas já estão vendo o resultado disso", comentou.



O designer disse também que o título resgatará as origens da franquia, com foco essencialmente em combate e sem as inúmeras distrações que games como Mortal Kombat: Armageddon tiveram, por exemplo. "O foco estará naqueles primeiros três jogos da série. 

Mas teremos uma cripta, um sistema de destravamento de conteúdo bônus elaborado e sofisticado, além de coisas online bastante profundas."

Boon comentou também que a Warner Bros., dona da franquia desde 2009, tem planos para o universo Mortal Kombat fora dos videogames. "Eles deixaram bem claro quando assumiram que há muito mais pra fazer com Mortal Kombat que apenas jogos. Coisas como novos filmes, histórias em quadrinhos, séries de TV e por aí vai. Eu adoraria ver isso e também jogos em outros gêneros. Estamos conversando sobre várias possibilidades", disse.

Até o momento estão confirmados no game Kung Lao, Liu Kang, Kano, Nightwolf, Mileena, Reptile, Scorpion, Rayden, Sektor, Shang Tsung, Jax, Johnny Cage, Flame, Sonya, Sub-Zero, Kitana, Cyrax e Smoke. São 26 personagens no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. O título retornará ao 2-D tradicional, com renderização em 3-D (no estilo de Street Fighter IV), com novos fatalities, sistema de combos e golpes.

O jogo sairá em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários