<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Irrational Games revela BioShock Infinite Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícia - Irrational Games revela BioShock Infinite

Como prometido, a Irrational Games revelou no site teaser Whatisicarus a identidade de seu próximo projeto: BioShock Infinite. O nome explica o símbolo de infinito apresentado na página.

BioShock Infinite é a terceira versão canônica de sua série de horror de sobrevivência em primeira pessoa, e se passa em 1912, décadas antes da construção da cidade de Rapture. 
 
Na verdade, segundo a produtora, o título traz uma narrativa e experiências de jogo inéditas, deixando de lado os ambientes familiares de Rapture. O jogo se passa em Columbia, uma imensa cidade formada por prédios flutuantes.

 
O novo protagonista é Booker DeWitt, o ex-agente de Pinkerton, uma agência de segurança privada fundada por Allan Pinkerton em 1850. Sua missão é resgatar Elizabeth, uma jovem mulher aprisionada em Columbia desde sua infância.

Durante o jogo, Booker desenvolve uma relação com Elizabeth, e usa as habilidades dela para melhora as suas, de forma que possam escapar da cidade, antes que ela literalmente caia do céu.

 
 
BioShock Infinite traz mais elementos diversos em sua jogabilidade como "combater velozes inimigos nas batalhas de alta velocidade de Sky-Line", participar de "combates internos ou entre as nuvens" e usar o poder de "dúzias de novas armas e habilidades", segundo o próprio site.

 
 
O título tem previsão de lançamento para 2012, no Xbox 360, PC e PS3.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários