<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - F.E.A.R. 3: trailer da gamescom 2010 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

[MULTI] - F.E.A.R. 3: trailer da gamescom 2010

O evento ainda não começou, mas os trailers oficiais da gamescom 2010 já começam a aparecer na rede. A Warner Bros. Interactive Entertainment liberou o vídeo de F.E.A.R. 3 - F.3.A.R., segundo seu logotipo - sequência do jogo de ação e horror de sobrevivência em primeira pessoa. Diferente dos anteriores, o título está cargo da Day 1 Studios, e não mais da Monolith (No One Lives Forever).

 
Os personagens principais de F.E.A.R. 3 são Point Man, o protagonista, e seu irmão fantasma Paxton Fettel, o antagonista do primeiro jogo. Eles são jogáveis nos modos single player e cooperativo para até duas pessoas. Por Fettel estar morto, ele poderá ver coisas diferentes em relação ao seu parceiro.

Quando o jogador estiver controlando Point Man, a jogabilidade será a mesma das versões anteriores, com ele atirando em inimigos e retardando o tempo. Como Fettel, você ajudará Point Man usando telecinese, posse de corpos e outras habilidades. O vídeo em questão é totalmente narrado por Fettel, e oferece um pouco sobre a história dos irmãos, incluindo uma possível animosidade entre ambos.

F.E.A.R. 3 conta com a participação de John Carpenter nas sequências cinemáticas e do roteirista Steve Niles, responsável pela trama. O título traz novas funções como um modo cooperativo, um sistema de cobertura aprimorado e mais sustos, de acordo com Denny Thorley, presidente e fundador da Day 1 Studios.

O jogo tem lançamento agendado para 20 de outubro e prevê versões para PC, PS3 e Xbox 360.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários