<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Notícia] - EA registra três patentes para Syndicate Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[Notícia] - EA registra três patentes para Syndicate

Desde sua última aparição em 1996, rumores de um retorno da série "Syndicate" da Electronic Arts têm surgido regularmente na rede. Dessa vez, porém, há indícios mais fortes de que a companhia pode ressuscitar a antiga marca da extinta Bullfrog, empresa fundada por Peter Molyneux.

A editora entrou com três registros de patente no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO, na sigla em inglês). Uma delas é descrita como "video game software", indicando um jogo. A segunda cita "serviços de entretenimento, especialmente, prover um jogo de computador on-line". Por fim, a terceira menciona "jogos de tabuleiro" e "unidades portáteis para jogar games eletrônicos além daqueles adaptados para uso com uma tela externa ou monitor".

Lançado em 1993 para PC, "Syndicate" é um jogo de ação com temática cyberpunk, de autoria de Sean Cooper. O jogador controla uma equipe de quatro agentes ciborgues, que participam de missões de assassinato, resgate de reféns e cooptação de civis e cientistas.

Além das missões de campo, também há elementos de gerenciamento, no qual o usuário deve pesquisar e desenvolver novas armas e melhoramentos para os agentes. Syndicate Wars de 1996 foi o último da série criada pela Bullfrog, e também está disponível para PlayStation 3 e PSP na PSN australiana.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários