<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Violência de Mortal Kombat Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[MULTI] - Violência de Mortal Kombat


É hora de conferir novas imagens de Mortal Kombat, título que promete redefinir a série de luta. Veja abaixo, em nossa galeria.

O próximo "Mortal Kombat", informalmente chamado de "Mortal Kombat 9", está agendado para 2011 em dois sistemas: PS3 e Xbox 360. A distribuição será feita pela Warner Bros.

 
Formado por ex-funcionários da Midway, o recém-criado NetherRealm Studios está a cargo deste "Mortal Kombat", supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 15 anos. Mortal Kombat chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta".

Um novo motor gráfico substitui o Unreal Engine 3 usado na última vertente, e o sistema de Fatality retorna às sua origens. Há uma série de opções novas de jogo como Tag Team online para quatro jogadores, um novo modo cooperativo arcade para dois, e a promessa de um modo história bastante profundo.

Prometendo o retorno de vários dos lutadores icônicos da série, a Warner apresentou vários deles como Mileena, Kung Lao, Scorpion, J. Cage, Shao Khan, Raiden, Nightwolf, Reptile, Smoke e Sektor. Ao todo serão 26 lutadores, com extras sendo lançados por DLC.

"Estamos trazendo a franquia Mortal Kombat de volta para os jogadores com a talentosa equipe da NetherRealm Studios criando o jogo que os fãs vem esperando há tanto tempo", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Restabelecendo a marca com a Warner Bros. Interactive Entertainment, Mortal Kombat inova em relação aos jogos do passado enquanto permanece fiel aos lendários personagens da marca e seus estilos de luta".

"Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem suas mãos em Mortal Kombat", disse Ed Boon, diretor de criação na NetherRealm Studios. "Esse jogo realmente é uma resposta ao que os jogadores vem demandando: apresentação madura, reinvenção do mecanismo 2D de luta e os melhores e mais grotescos Fatalities de todos!".




Artigos Relacionados

Últimos Comentários