<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Máfia 2 não tão bom no PS3 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Notícia - Máfia 2 não tão bom no PS3


Na semana passada, a 2K Games lançou na rede três demos similares de Mafia II para as três plataformas que receberão o jogo nesse final de ano. Em seguida, o fórum oficial da empresa foi inundado com mais de 100 páginas de perguntas e reclamações dos usuários acerca de diferenças visíveis entre a edição para PlayStation 3 e as demais.

 

Com relação às ausências de detalhes visuais, um representante da companhia confirmou que a edição não terá grama, sangue e movimentos de roupas tão detalhados quanto PC e Xbox 360. O material apresentado na demo de PS3 é exatamente o que estará no jogo final.

"Quando estávamos desenvolvendo Mafia II, o otimizamos para cada um dos três diferentes sistemas que o rodaria de modo que a experiência principal fosse a melhor possível. Por causa disso, há algumas diferenças de uma plataforma para outra. Em termos de versão PS3, eu queria esclarecer alguns pontos que vocês têm perguntado: não haverá grama altamente detalhada ou largas poças de sangue, o movimento de roupa é menos visível que, por exemplo, na versão PC, e a fidelidade visual na demo é uma representação geral do que vocês verão no jogo final", escreveu o representante.

"Nosso objetivo é criar uma experiência coesa e envolvente, e otimizar o jogo para cada plataforma de modo que pudesse executar seu melhor. E, embora existam algumas diferenças entre cada versão, eu tenho certeza de que você vai descobrir que a jogabilidade e o coração de 'Mafia II' continua o mesmo, não importa se você jogar no PS3, 360, ou PC".

"Obrigado pela paciência, embora eu tenha checado com o time de desenvolvimento sobre os problemas específicos que vocês têm perguntado, e espero vê-los em Empire Bay na semana que vem", disse ele, se referindo à fictícia cidade de Mafia II.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários