<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Rockoning: Kingdoms of Amalur recebe imagens e trailer Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 23 de julho de 2010

[MULTI] - Rockoning: Kingdoms of Amalur recebe imagens e trailer

Eletronic Arts traz nova Franquia de RPG produzida por time de peso


Parece que a nossa fábrica massiva de games aprendeu uma nova fórmula de sucesso, ser publisher para equipes de sucesso (como está fazendo agora com a Bioware). Não satisfeita em ter a criadora Baldur’s Gate e Dragon Age debaixo de sua asa, a Eletronic Arts agregou ao seu time o autor de Best Sellers R.A. Salvatore, o roteirista, ilustrador, criador do “Spawn: O Soldado do Inferno” Todd Macflare e o produtor Ken Rolston da série Elder Scrolls.

Eles estão agora juntos para conceber “Reckoning: Kingdoms of Amalur” um RPG de ação. (Juro que li “Kingdoms of Amarula”, e fico me perguntando onde estarão os reinos da Tequila e da Marguerita.)

Reckoning colocará os jogadores para explorar a terra mágica de Amalur (não Amarula) povoada por montros, mistérios, personagens intrigantes e todos os elementos que compõe um bom RPG (não um bom Drinque). Nenhum detalhe foi revelado ainda sobre a jogabilidade ou tipos de personagens controlados.

Ainda sem data de lançamento “Reckoning” foi anunciado durante a Comic Con para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Veja o Vídeo Abaixo:




Artigos Relacionados

Últimos Comentários