<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Monday Night Combat tem novo personagem divulgado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 23 de julho de 2010

[Xbox360] - Monday Night Combat tem novo personagem divulgado

Novo vídeo do game exclusivo para Xbox 360 detalha a ação do Sniper

Desde que foi anunciado pela Uber Entertainment na versão mais recente da Penny Arcade Expo East (PAX East), Monday Night Combat entrou para a lista dos títulos mais aguardados que serão lançados via Xbox Live Arcade.

Nesta semana a produtora publicou um trailer apresentando mais um dos personagens disponíveis no game: o Sniper. O vídeo bem-humorado mostra todas as evoluções possíveis dentro dessa classe e dá uma ideia de como será os aprimoramentos na prática.
 


Além da clássica perícia para derrotar os adversários à distância, o Sniper também poderá apelar e implantar armadilhas ou sair para o combate corpo a corpo. Monday Night Combat é um game de ação em que os personagens são colocados em uma arena e lutam pela sobrevivência.


O game é focado no multiplayer, mas também há possibilidade de jogar sozinho. Entre os modos de jogo disponível, há o clássico “capture a bandeira” e “bola de dinheiro”, em que a equipe deve proteger as bases com grana dos adversários.

Monday Night Combat está previsto para o dia 11 de agosto via download pela Xbox Live Arcade.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários