<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Xbox360] - Alan Wake: problema nos códigos para DLC Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 29 de julho de 2010

[Xbox360] - Alan Wake: problema nos códigos para DLC

"The Signal", o primeiro pacote de conteúdo para Alan Wake, foi lançado esta semana na Xbox Live. O episódio é oferecido gratuitamente para todos os primeiros donos, que receberam um cupom com um código para baixá-lo pelo serviço online da Microsoft.

No entanto, quem tentou fazer o download quando o DLC estava indisponível, não está conseguindo reutilizar o cupom.

Para corrigir o problema, a Remedy disse que "a Microsoft vai enviar novos códigos para seu email na Xbox Live", embora nenhuma data tenha sido revelada.

Lançado ontem, "The Signal" é o primeiro episódio extra por download para o jogo de horror de sobrevivência da Remedy. Vendido por 560 MS Points (US$ 7), mesmo preço de "The Writer" e os demais episódios que se seguirem, "The Signal" tem uma duração de cerca de 90 minutos e dá continuidade à história do jogo, que termina em aberto. A ideia, como já era de se esperar, é criar uma espécie de série interativa, onde cada capitulo traz novas informações sobre a intrincada trama do game.

Escritor em apuros

Alan Wake é um thriller psicológico dos produtores de Max Payne, onde o jogador controla o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira.

Após esse terrível acontecimento, ele reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então passa a enfrentar forças do além nesta até então tranquila cidade do interior.

O game já está disponível nas lojas, para o Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários