<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [DS] - Okamiden para Nintendo DS tem novo trailer divulgado Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 29 de julho de 2010

[DS] - Okamiden para Nintendo DS tem novo trailer divulgado

A Activision anunciou o desenvolvimento de uma versão para Nintendo DS de Call of Duty: Black Ops, título de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores no controle de um membro de um esquadrão de táticas especiais do exército. O game será desenvolvido pela n-Space e trará algumas funções exclusivas para o portátil.

A interface é totalmente baseada na tela sensível ao toque do aparelho, permitindo que os jogadores interajam com objetos importantes, armas, munições e itens especiais. A jogabilidade promete ser variada, colocando o jogador não só em situações de combate tradicionais, mas também a bordo de helicópteros de guerra, além de oferecer um modo multiplayer para até seis participantes online.

O titulo ainda possui um modo cooperativo para dois jogadores, além de um modo Arcade e um modo Challenge, cada um oferecendo conteúdo específico. A versão para DS de Call of Duty: Black Ops será lançada no dia 9 de novembro.

Conflito no Vietnã

Call of Duty: Black Ops é baseado na vida real de veteranos norte-americanos e russos, que participaram da Guerra Fria. O Major John Plaster, ex-membro da agência CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, veterano soviético, contribuíram com depoimentos para o game, especificamente sobre a Guerra Fria.

Call of Duty: Black Ops chega em 9 de novembro também no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários