<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [Multi] Vídeo de Portal 2 surge para 'aliviar' sua ansiedade Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de março de 2011

[Multi] Vídeo de Portal 2 surge para 'aliviar' sua ansiedade


Falta pouco mais de um mês para Portal 2 finalmente ser lançado. Para ajudar nessa espera, por que não assistir a um vídeo mostrando 4 minutos do game, que parece cada vez mais bonito e bem-humorado?

O vídeo faz parte de uma demo exibida no PAX East, evento que está rolando em Boston (Massachusetts, EUA). Se você não gosta de spoilers, é melhor não ver o vídeo. No meu caso, ele serviu apenas para aumentar a vontade de entrar no corpo da graciosa protagonista Chell (no bom sentido, galera) e voltar a pensar com portais.




Vale notar que a voz do presidente e fundador da companhia Aperture Science, Cave Johnson (que você ouve nos anúncios por alto-falante feitos durante o vídeo), é do ator J.K. Simmons, conhecido por ter interpretado o modelo de jornalista que é J. Jonah Jameson  nos filmes do Homem-Aranha. Na minha opinião, Simmons foi responsável pelos melhores (e mais engraçados) momentos dos filmes do aracnídeo, então mal posso esperar para ver como ele se sai em Portal 2.

Na verdade, mal posso esperar por Portal 2 de modo geral. Ele chega, dizem, dia 18 de abril para PS3, Xbox 360 e PC.

[Via VG247, em inglês]

Artigos Relacionados

Últimos Comentários