<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [MULTI] - Alice: Madness Return - De volta à loucura Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 22 de julho de 2010

[MULTI] - Alice: Madness Return - De volta à loucura

Sequência da versão macabra de Alice é anunciada pela Eletronic Arts para 2011


Em meados de 2000, chegava aos PCs “American McGee’s Alice”, uma versão sombria e sanguinária do conto de Lewys Carrol, feito com a Engine de Quake 3 sob a visão de um jovem produtor que tentava firmar seu nome no mercado de games.

Os outros jogos assinados por McGee não se saíram como esperava, mas seu Alice original conseguiu cativar fãs e a crítica, que após 10 anos, aguardavam uma sequência. Rumores já haviam sido espalhados a algum tempo do que poderia ser até um remake. Mas nesta semana, a Eletronic Arts veio a público com o pronunciamento oficial de “Alice: Madness  Return”.

Madness Return se passa 10 anos após o original e traz Alice tentando se recuperar do trauma emocional de perder toda sua família em um incêndio. Após anos em um sanatório, ela é entregue a custódia de um psicanalista que promete curá-la das alucinações macabras de que sofre. Alice embarca em uma jornada por uma terra distorcida para descobrir a verdadeira causa da morte de seus pais.




Veja o Trailer Abaixo:


Artigos Relacionados

Últimos Comentários