<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PC] - Darkspore tem o primeiro vídeo revelado durante a Comic-Com Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 22 de julho de 2010

[PC] - Darkspore tem o primeiro vídeo revelado durante a Comic-Com


Maxis anuncia novo game de RPG que vai utilizar o criador de monstros de Spore


A semelhança do título com outro game da Maxis não é mera coincidência. Darkspore foi anunciado pela Eletronic Arts e teve o primeiro trailer revelado. O título deve seguir uma linha obscura e ser o oposto de Spore, criação de Will Wright, lançado em 2008.


No game, os jogadores devem recrutar diversas criaturas espalhadas pelas galáxias para servir um exército. Depois de formar o batalhão, é possível trafegar entre os planetas para combater os inimigos. As criaturas podem ser customizadas e receber upgrades para melhorar as habilidades por meio do Spore Creature Editor.

O trailer foi divulgado durante a Comic-Con, convenção de quadrinhos em San Diego, e a produtora promete um game “épico de ficção científica” com a possibilidade de jogar sozinho ou em grupo.

Darkspore será lançado no final do primeiro semestre de 2011 para Mac e PC. Mais novidades devem surgir até 25 de julho, último dia da Comic-Con.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários