<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - inFamous 2 tem novo ator na dublagem Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de junho de 2010

[PS3] - inFamous 2 tem novo ator na dublagem



inFamous 2 não apresenta uma repaginada só nos gráficos e aparência dos personagens. O herói Cole McGrath ganhará também uma nova voz, de um ator inédito em relação à série de jogos da Sucker Punch.

 

Se no primeiro "inFamous" tínhamos o ator Jason Cottle no papel do herói, aqui é Eric Ladin, do seriado "Generation Kill" em seu lugar. A mudança, segundo o diretor Nate Fox informa, não se deu por qualquer tipo de problema que a produtora tenha tido com Jason Cottle. "Precisávamos de um novo ator para realizar a captura de movimentos e o áudio ao mesmo tempo. No Cole anterior, só realizamos a dublagem com o ator", conta ao site "CVG".

"Testamos uma série de pessoas, mas Ladin entrou na sala como um verdadeiro super-herói. Ele é amigável, um bom rapaz... é importante que seu herói seja alguém com quem você poderia tomar uma bebida", revelou Nate. Em outra revelação, Nate adiciona ainda que o herói - Cole - não tinha cabelos no primeiro jogo pois a produtora achava que não iria ser tecnicamente possível. "Em parte, Cole tem a cabeça raspada no primeiro game pois não sabíamos se iriamos fazer um bom trabalho em renderizar o cabelo bem feito no personagem principal. Agora temos uma tecnologia melhor em nosso favor, e podemos dar ao herói um cabelo bonito", finalizou.

Aventura eletrificada

Exclusivo para PlayStation 3, o primeiro "inFamous" é uma produção da Sucker Punch, da franquia "Sly Cooper", e conta a aventura de Cole McGrath, um motoboy que ganha superpoderes depois de uma misteriosa explosão que arrasa Empire City.

A tragédia faz o governo isolar a área, e transforma o lugar numa terra sem lei. Com o poder de manipular a eletricidade adquirido por Cole - ele pode atirar raios ou usar a energia para gerar um escudo protetor -, o jogador tem liberdade para agir como desejar: pode ser desde o protetor dos oprimidos até um sanguinário promotor do caos e da destruição.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários