<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Abandonada a idéia do novo Playstation 4 sem midia física Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Abandonada a idéia do novo Playstation 4 sem midia física

Midia Física (FOTO DIVULGAÇÃO)

De acordo com o Wall Street Journal, quando a Sony começou a pensar no Playstation 4, uma das idéias para o sistema seria o abandono do formato físico. Isto é deixariam de existir discos para inserir no console e os jogos só poderiam ser comprados através da loja online.


Segundo o periódico, a Sony descartou rapidamente a ideia uma vez que a companhia entendeu que as atuais ligações à internet são ainda insuficientes para um produto tão exclusivo quanto dependente da ligação à rede.

Depender totalmente de uma loja online, faria com que num número limitado de países desde logo nem fosse possível colocar o console à venda.

Não sendo isso suficiente, a experiência da PSP Go, que poderia ser considerada como um teste a este tipo de negócio, acabou por mostrar à Sony a realidade do mercado atual. O sucessor do PS3 não será assim um console exclusivamente dependente da rede. O console poderá chegar ao mercado em 2013.

Até que enfim a SONY entendeu que isso seria um tiro no pé, pois nós brasileiros e muitos outros países temos uma internet muito ruim, e isso seria prejudicial para suas vendas e para nós que amamos ter o estojo do jogo na prateleira.

Via: Eurogamer

Artigos Relacionados

Últimos Comentários