<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Call of Duty pode ter plano de assinatura! Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de junho de 2010

Notícia - Call of Duty pode ter plano de assinatura!


Em comentário ao jornal "The Wall Street Journal", o presidente da Activision, Bobby Kotick, revelou ter planos para uma possível assinatura online dos jogos da série "Call of Duty", mas sem esclarecer se este tipo de plano seria para algo como um MMO ou para os jogos lançados em consoles, como o próximo Call of Duty: Black Ops.


 
"Gostaria de ter um serviço de mensalidade online para 'Call of Duty' no futuro. Quando você tem uma ideia sobre o interesse do público e como você pode continuar satisfazendo estas pessoas a partir de seus interesses, com oportunidades criativas. Adoraria ter um mundo online de 'Call of Duty'. Creio que assim nossos jogadores teriam uma experiência muito mais atraente", comentou o executivo.

Esta não é a primeira vez que a empresa se interessa por algum tipo de mensalidade online de "Call of Duty". Há cerca de um ano, a companhia testou a possibilidade com uma pesquisa enviada aos seus consumidores. A pesquisa dava conta de um serviço online pago, que proveria melhorias como acesso a conteúdo premium.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários