<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Red Faction na Live e PSN Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2010

Notícia - Red Faction na Live e PSN

A THQ pretende lançar mais um game da série "Red Faction" antes da estreia de "Red Faction: Armageddon", novo título recém-anunciado. Ainda sem nome, o título será lançado por download via Xbox Live e PlayStation Network, e será o precursor de "Armageddon".

A informação vem de Danny Bilson, vice-presidente das séries principais da THQ, que conversou com o site "Computer and Videogames". A intenção seria fomentar a série até o lançamento de "Armageddon". "Um game 'arcade' de 'Red Faction' será lançado por volta de três ou quatro meses antes de 'Armageddon'. O game será feito para fãs e terá conteúdo por download, além de ter relação com a futura série de TV inspirada pelo game", comentou o executivo. Danny Bilson revelou ainda que o título será no estilo de "mini-games diversificados".

Danny Bilson revelou ainda que a estratégia chegará a outros títulos distribuídos pela THQ. "Você verá isso em 'Red Faction', em 'Saints Row' e uma série de outros games. E não é só isso, também teremos uma série em quadrinhos, além de um anúncio para dezembro relacionado a 'Saints Row'.

Operários Pós-Apocalípticos

Em "Red Faction: Armageddon", o jogador assumirá o controle de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de "Red Faction: Guerrilla". O game continuará a saga de um grupo de colonizadores que decidiram viver em marte. O problema é que após a disseminação de um bizarro culto apocalíptico, a população se viu forçada a viver no subsolo, em grandes galerias subterrâneas.

Para piorar, Darius será levado a libertar um grupo de mutantes, o que trará o caos à população. A história girará em torno deste culto, que mostrará grande influência sobre os eventos presentes no game. O título promete trazer um engine de destruição ainda mais complexo e realista que o apresentado em Guerrilla, permitindo que o jogador tenha grande liberdade em relação aos cenários.

Ainda não há previsão de lançamento para este título.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários