<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - PS3 está ''muito forte agora'', diz EA Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2010

Notícia - PS3 está ''muito forte agora'', diz EA


Para a Electronic Arts, o PlayStation 3 "está pegando fogo". É a opinião de John Schappert, atual chefe de operações da EA e ex-vice-presidente corporativo da Xbox Live. O executivo teceu elogios à plataforma em entrevista ao site "IGN" posterior à conferência da Sony na E3.

"Somos agnósticos em relação a plataforma. Vendemos mais software no PlayStation 3 e no Xbox 360 do que em qualquer outro sistema", disse ele. "Eu não interpretaria muito com as demos que estamos mostrando, mas eu direi a você, no mercado, o PlayStation 3 está se saindo incrivelmente bem".

 
"Desde que a Sony mudou o fator forma do PS3, começou a campanha de marketing com Kevin Butler e lançou vários conteúdos importantes, o console está em chamas", disse ele. Agora o problema é que você não tem conseguido achá-lo nas lojas, tem estado fora de estoque. Mas eu acho que eles vão consertar isso em breve".

"Temos altas expectativas no PlayStation 3 esse ano. De novo, gostamos de todos eles, mas o PlayStation 3 está muito forte nesse momento", acrescentou.

A EA vai lançar edições especiais exclusivas de dois de seus próximos títulos no PlayStation 3, na forma de pacotes de Dead Space 2 e Medal of Honor.

"Foi uma grande oportunidade trabalhar com a Sony em gêneros que eles estiveram muito interessados em promover para o PlayStation 3", disse Schappert.

"Pudemos fazer uso do disco do Blu-ray com uma capacidade maior de armazenamento e acrescentamos conteúdo adicional no disco sem sacrificar nada do jogo original. Nós fechamos parceria com a Microsoft em uma tonelada de produtos, mas essas são simplesmente duas oportunidades que tivemos com a Sony que queríamos destacar".

Artigos Relacionados

Últimos Comentários