<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Kojima continua em Metal Gear Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2010

Notícia - Kojima continua em Metal Gear


A cada novo "Metal Gear" lançado, o designer e criado da série Hideo Kojima promete que será "seu último", dando a entender que a série continuaria sem sua participação. Contudo, Kojima sempre volta atrás na decisão e acaba lançando mais um capítulo da saga. Parece que a história irá se repetir.

Falando ao site "Shacknews", a Konami divulgou uma nota oficial de que Kojima "continuará a trabalhar nos games da série 'Metal Gear Solid'". A confirmação vem quase ao mesmo tempo da apresentarão de Shigenobu Matsuyama, produtor responsável por "Metal Gear Solid: Rising", game em que Hideo Kojima apenas serve de conselheiro e produtor executivo.

 


"Tenho sido perguntado se este game será um spin-off ou uma história paralela a 'MGS'", comentou Matsuyama durante a E3 deste ano. "Mas o que quero deixar claro é que haverá outro 'MGS' pelas mãos de Hideo Kojima", apontou o produtor, antes da confirmação da Konami.


 
O próximo e provável "Metal Gear Solid" dirigido por Hideo Kojima ainda não tem qualquer informação oficial ou previsão de lançamento. Já Metal Gear Solid: Rising ainda está sem data, mas será lançado para PlayStation 3, PC e Xbox 360. 





Veja Video Abaixo:

Artigos Relacionados

Últimos Comentários