<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Notícia - Bungie considerou Halo 4 antes de Reach Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2010

Notícia - Bungie considerou Halo 4 antes de Reach

Antes de decidir produzir Halo: Reach, que antecede os eventos do primeiro episódio, a Bungie considerou continuar a saga com Halo 4.

"Bem antes da ideia de construir um jogo sobre Reach, muitos outros conceitos foram explorados, incluindo um propício 'Halo 4', onde Master Chief iria acordar do sono criogênico e onde iríamos contar aquela história", disse Brian Jarrard da Bungie ao site "MTV Multiplayer".

Mas o plano acabou sendo posto de lado porque, segundo Jarrard, "não era interessante para a equipe simplesmente pegar da onde parou com e levar toda a bagagem junto".

Ele, no entanto, declarou que sua equipe queria criar algo livre das obrigações de uma sequência direta, como Halo 3: ODST. "ODST foi legal porque eles puderam fazer algo diferente, algo em separado, e é totalmente independente", disse Jarrard.

"Eu definitivamente penso que, para 'Reach', muito da mesma atitude se manteve. Não queremos abrir uma enorme porção de portas que não vamos fechar. No final disto, tudo se dará em um final legal e polido".

Halo: Reach está previsto para debutar em 14 de setembro, exclusivamente no Xbox 360.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários