<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: [PS3] - PS3 recebe Firmware 3.40 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

terça-feira, 29 de junho de 2010

[PS3] - PS3 recebe Firmware 3.40

A Sony disponibilizou para download a versão 3.40 do sistema operacional do PlayStation 3. Dentre as principais novidades, destaca-se a adequação da rede online da empresa no intuito de receber a PlayStation Plus, serviço pago opcional que traz vantagens a seus assinantes.

Além deste novo recurso, o firmware acrescenta ainda um editor de vídeos, permitindo que eles sejam enviados diretamente para o Youtube ou Facebook, além de melhorar a distribuição de imagens entre usuários da rede da Sony. Será possível enviar imagens para o Facebook ou Picasa diretamente do console, além da opção de compartilhar as imagens entre as pessoas de sua lista de amigos.

Os usuários também terão acesso a um novo sistema de votação, onde será possível atribuir de uma a cinco estrelas para os produtos adquiridos da PlayStation Store. E para terminar, foram feitas mudanças no sistema de economia de energia, deixando como padrão a opção de desligamento do console após duas horas de inatividade. Vale lembrar que o portátil da empresa, o Sony PSP, também recebeu uma atualização e os usuários já podem fazer uso do firmware 6.30.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários