<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: LittleBigPlanet 2 terá Move depois Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de junho de 2010

LittleBigPlanet 2 terá Move depois

LittleBigPlanet 2 terá inúmeras novidades em relação ao primeiro, mas o suporte ao Move, periférico de movimentos da Sony, não estará completo em seu lançamento. De acordo com a Media Molecule, o game trará alguns estágios compatíveis com o acessório, mas o seu uso no processo de criação de novas fases só estará disponível após o lançamento do game, por meio de uma atualização.

''Estamos desenvolvendo algo assim internamente, mas nada realmente pronto. Estamos trabalhando com outro estúdio que nos auxiliará com um protótipo, sobre o que o Move pode ser dentro do game, e os níveis que estarão presentes no jogo durante seu lançamento servirão para mostrar aos jogadores o que eles serão capazes de criar'', explicou Alex Evans, co-fundador da Media Molecule durante uma entrevista cedida ao site "Joystick".

A dúvida tomou maiores proporções principalmente após uma explicação sobre o Direct Control Seat, nova função presente no sistema de criação do game. Com ele o jogador poderá mapear todo o controle do PlayStation 3, incluindo suas funções de movimento e rumble. A ideia é de que o Move também seja utilizado neste sistema, mas por enquanto nada de concreto foi revelado pela empresa.

O game agora conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional, indo parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado "A Aliança", que combate uma entidade conhecida como O Sugador, antes que ele destrua todo o cosmos.

Seu lançamento está marcado para novembro.

Artigos Relacionados

Últimos Comentários