<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Conheça alguns cenários de InFamous 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Conheça alguns cenários de InFamous 2

Surgiram na rede algumas artworks que mostram alguns dos cenários presentes em inFamous 2, título de ação exclusivo para o PlayStation 3. O game se passa em uma cidade chamada New Marais, que é uma versão fictícia de Nova Orleans, Louisiana. Cole, o herói da trama e personagem principal, não está "mais jovem" como indica seu novo visual, mas sim "renovado", contando até com outro dublador. Além disso, ele será um super-herói, com poderes aprimorados.


A respeito da jogabilidade, a câmera ainda será em terceira pessoa, mas um pouco mais aproximada. As cenas de corte serão em animação com o motor gráfico do game, e não mais no formato do anterior, imitando arte de histórias em quadrinhos. Cole contará também com armas brancas para derrotar seus oponentes.


Sobre o cast de personagens, teremos o retorno de Zeke, o amigo de Cole do primeiro game. Ele ainda será "chato", mas será de "mais ajuda" ao jogador. Por fim, o preview dá conta de que teremos mais fatos ocorrendo simultaneamente durante a aventura.

Aventura eletrificada

Exclusivo para PlayStation 3, o primeiro "inFamous" é uma produção da Sucker Punch, da franquia "Sly Cooper", e conta a aventura de Cole McGrath, um motoboy que ganha superpoderes depois de uma misteriosa explosão que arrasa Empire City.



 
A tragédia faz o governo isolar a área, e transforma o lugar numa terra sem lei. Com o poder de manipular a eletricidade adquirido por Cole - ele pode atirar raios ou usar a energia para gerar um escudo protetor -, o jogador tem liberdade para agir como desejar: pode ser desde o protetor dos oprimidos até um sanguinário promotor do caos e da destruição. 




Artigos Relacionados

Últimos Comentários