<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Atualização 1.8 do PS Vita trará suporte aos PSOne Classics Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atualização 1.8 do PS Vita trará suporte aos PSOne Classics


Atualização 1.8 do PS Vita trará suporte aos PSOne Classics (Foto: Divulgação)

A Sony anunciou que a atualização 1.8 do seu portátil, o Playstation Vita, será a que adicionará suporte aos tão esperados PSOne Classics. Não há uma previsão exata de quando ela chegará e nem mesmo se todos estarão disponíveis de início, mas Tomb Raider e Final Fantasy 7 foram confirmados.


A data de chegada dos títulos clássicos do PlayStation One foi estimada apenas como “Verão” pela empresa, o que seria equivalente ao inverno no Brasil, colocando a data para qualquer dia entre os meses de julho e agosto.

Durante a E3 2012, representantes da Sony deram informações desencontradas, alguns afirmando que todos os PSOne Classics estariam presentes no lançamento, outros dizendo que eles seriam lançados aos poucos.

Algo que é consenso, no entanto, é que caso você tenha comprado um PSOne Classic para o PlayStation 3 ou PSP, poderá jogá-lo também no PS Vita, sem qualquer custo.


Artigos Relacionados

Últimos Comentários