<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Microsoft garante domínio de Internet para o Xbox 8 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Microsoft garante domínio de Internet para o Xbox 8

Imagem de conceito feita por fã sobre um novo Xbox (Foto: Reprodução)

De acordo com o site Fusible, a Microsoft venceu a disputa sobre domínios de Internet que fazem referência ao nome Xbox 8, possível nome do próximo console da companhia. Assim, a companhia conseguiu registrar domínios como “Xbox8.us” e “Xbox8.org”. Mas nada garante que esse seja o nome do próximo videogame da empresa e pode ser uma mera movimentação para proteção de marca.

Recentemente, o nome “Xbox 8” apareceu em rumores sobre o próximo console da companhia. Com o lançamento dos sistemas Windows 8 e Windows Phone 8, é provável que a Microsoft queira padronizar o nome de seus produtos futuros. Porém, outros domínios registrados e envolvidos na disputa foram “XboxPhone.com”, “XboxTablet.com” e “XboxLiveTV.com”.

Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, um documento supostamente da Microsoft e com mais 50 páginas caiu na rede e já revelava informações sobre o novo console, sem mencionar “Xbox 8”. Algumas das informações davam conta de uma nova tecnologia de captura de movimentos, com o suposto “Kinect 2” e a inclusão de suporte a discos Blu-ray.

Por ora, todas as informações não passam de rumores. A Microsoft não demonstrou nenhum interesse em mostrar sua próxima geração de consoles na última edição da E3 e também já anunciou que não vai participar das próximas feiras de game deste ano. É possível que só tenhamos alguma novidade oficial a partir de 2013.

Via CVG

Artigos Relacionados

Últimos Comentários