<data:blog.pageTitle/>

This Page

has moved to a new address:

http://meumundogamer.com.br

Sorry for the inconvenience…

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service
Google+ Google+ Next Level Games Brasil: Veja o primeiro trailer completo de Company of Heroes 2 Google Analytics Alternative

Publicidade

Últimas Notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Veja o primeiro trailer completo de Company of Heroes 2

Company of Heroes 2 tem primeiro trailer (Foto: Divulgação)

A editora THQ liberou o primeiro trailer de Company of Heroes 2, game que mistura guerras em cenários históricos com estratégia em tempo real. O vídeo, na verdade, não mostra nenhuma cena do game rodando e se preocupa apenas em contar a história do jogo e também convoca os jogadores para os conflitos. “Essa é a sua guerra”, diz o trailer.



O jogo vai colocar os jogadores na pele do exército soviético, lutando contra a ameaça nazista. Haverá neve em grande parte do jogo, que pode também derreter e tornar a movimentação dos soldados e tanques mais lenta.

As novidades também vão para o sistema de cobertura. Agora, as animações estão mais realistas e as tropas podem pular por cima de obstáculos. Enquanto isso, o True Sight permitirá que os soldados tenham uma linha de visão mais real em relação às batalhas.

Haverá também um modo multiplayer, mas a produtora Relic ainda não revelou detalhes a respeito. Company of Heroes 2 é um jogo previsto para 2013, com exclusividade para o PC.




Via AGB

Artigos Relacionados

Últimos Comentários